Magi: The Labyrinth of Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recipientes Familiares

Ir para baixo

Recipientes Familiares Empty Recipientes Familiares

Mensagem por Admin Qua Nov 23, 2016 12:06 am

Recipientes Familiares 9808617
Um Recipiente Doméstico (ou Recipiente de Família/Kenzoku Ki) é um tipo de Recipiente utilizado por aqueles que são próximos de um Receptáculo de Rei (Candidato a Rei). Assim como os Recipientes de Metal originais, os Recipientes Domésticos também possuem a forma inicial de uma peça de metal de grande valor para o portador. No entanto, as suas propriedades são um tanto diferentes.

O poder de um Recipiente Doméstico vem de um Espírito Familiar de um Djinn. Esse espírito familiar escolhe uma das pessoas próximas ao mestre original do Djinn e transforma uma de suas peças de metal em um Recipiente Doméstico. O espírito possui poderes similares aos do Djinn e fornece-os ao seu portador em troca de Magoi. Uma das principais diferenças desse tipo de poder é o fato dos Espíritos Familiares apenas se manifestarem em determinados tipos de armas ou utensílios de metal, podendo ter as suas propriedades alteradas caso haja qualquer tipo de transferência.

A habilidade mais comum de um Recipiente Doméstico é o aproveitamento das propriedades mágicas do Djinn central de formas diferentes às do Recipiente original. Os usuários de um Recipiente de Família não podem realizar uma transformação de Masou, já que seus recipientes não contém Djinns, mas podem se assimilar aos espíritos familiares contidos dentro do Recipiente. No entanto, quanto mais assimilado ao espírito, mais horrenda e bestial se torna a aparência do usuário. Os assimilados também podem assumir uma forma gigante.

______________________________________________________________________________


No Fórum o único meio de se possuir um recipiente é recebendo este de um player, o item do recipiente possuirá poder de dois ranks abaixo do nivel do Djin familiar.



Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2016

https://labyrinthofmagic.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos